Image Map

Tag: Meu ídolo em 15 musicas


Recebemos uma tag de dois blogs
Sweet MonitoringTeen Productions
Como já podem ter visto pelo título, o nome da tag é #MeuÍdoloEm15Músicas como eu sou chata, e não sou fã de tags e selos... Não vou cumprir todas as regras, pois pede para repassar para no mínimo 5 blogs, irei repassar apenas para os blogs que eu gosto e sou fã.



Regras
-Deixe claro no post quem te indicou.
-Responda as perguntas.
-Repasse para no mínimo 5 blogs.
-Coloque a player da música no blog;

Isabelle
Perguntas
1. Qual o artista que você escolheu?
R: Rihanna ♥

2. Há quantos anos você conhece esse artista?
R: Se eu não me engano, desde que eu tinha 6 anos, ou seja, há 8 anos.

3. Como conheceu esse artista?
R: Como eu disse acima, quando eu tinha 6 anos, eu ganhei um CD da Beyonce, da Lady Gaga e da Rihanna, e desde ai eu sou fã dela.

4. Qual foi a primeira música que escutou?
R: Don't stop the music

5. Oque mais te encanta na pessoa que você escolheu?
R: Os olhos e óbvio a VOZ.

6. Cite um fato entre você e esse artista.
R: Somos morenas lindas (risos)

Playlist 
1.Take a Bow
2. Man Down
3. Rude Boy
4. Bitch, Better have my Money
5. Whats My Name?
6. We found Love
7. Diamonds 
8. Stay
9. Disturbia
10. Umbrella
11. Pour It Up
12. Where Have You Been
13. Only Girl
14. What Now 
15. Unfaithful 

Repasso para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário