Image Map

Critica #091 - Mix Interviews


Hellou Hellou pessoinhas, já chegamos em 90 criticas, caraca, e dizer que o Mix I. foi o primeiro blog a ser criticado pelo TSC haha! Lá vamos nós para a terceira critica do MI, Luiza, antes de começar a critica eu já vou começar te cobrando, não vou aceitar o MI sendo o primeiro criticado do TSC e tendo apenas duas criticas aqui no blog! Luiza, pode encomendar mais vezes, eu te obrigo, tá? u.ú Vamos para a critica...

O MI (sigla do blog) da Luiza (dona). Foi criado dia 28 de outubro de 2013 na equipe do blog tem a Laura, Julia, Bella e o Felipe.


Layout
Quem fez o layout do blog que foi recém posto no blog foi a própria dona, Luiza Oliveira. Feat temos a Selena Gomez, as cores usadas foram rosa e azul, eu achei a header bem original (quando eu falo original, eu quero dizer que quando você olha você sabe quem foi quem fez), ficou uma gracinha, bem delicada e leve, eu adoro layout's assim. As bases também ficaram lindas, igual a header. No total, eu gostei.
Nota: 3,0 de 3,0

Páginas
O MI tem 6 páginas, Home, Regras, Packs, Encomende (ficaria melhor uma imagem para encomendar), Cronograma, Extras: Gmail, Versões Anteriores (olha uma versão minha aqui KK), Ganhamos, Criticas Recebidas, Entrevistas. Senti falta da página "Entrevistas Feitas". O menu de páginas abaixo (1, 2 , 3 página anterior) não está funcionando. Não encontrei erros nas páginas, pelo contrário é tudo tão organizado.
Nota: 2,0 de 2,0

Postagens & Gadget's
As postagens são todas organizadas, começam com uma base de post e a ortografia está boa.
8 gadget's: Web Status (O Feat ainda está Little Mix, atualize), Chat box, Mixer's, Afiliados, Link-us & Banner (só contém um link-me então é link-me não link-us), Publicidade, Views, Disclaimer. Concerte os dois erros que citei, e estará tudo perfeitinho.
Nota: 2,0 de 2,0

Publicidade
74mil visualizações, 304 seguidores, 31 afiliados, 12 blogs em publicidade. Oque eu vou falar sobre esses números, tem oque falar?! Não tem, né, eu sei. Mas encontrei uma palavra certa - PERFEITOS! O Número tá ótimo Luiza.
Nota; 3,0 de 3,0

Nota final: 10!
Blog perfeito ♥

Visite o MI 

Um comentário:

  1. AI MEU DEUS \O/ Pode deixar que vou encomendar, amei a crítica e vou arrumar esses errinhos.
    Já postei: http://mixinterviews.blogspot.com.br/2016/02/fomos-criticados.html

    ResponderExcluir