Image Map

Critica #094 - Skyfall Productions


Hellou Hellou pessoinhas, hoje venho com a critica do SFP (finalmente né), o SFP é um blog de designs, e está online desde 27 de janeiro de 2016, a dona é a Laura (minha lovezinha linda) e na equipe tem a Isabella Ferreira, o blog antes era o Teen Productions e virou o Skyfall Productions, o motivo, porque a Laura achou que o TP estava em flop e resolveu renovar criando o SFP.

Layout
Quem fez foi a própria dona, Laura Gomes, a feat é a Bella Thorne. O Png central tá muito lindo e bem trabalhado. As cores combinaram muito com as imagens, os buttons poderia ter tido sombras, a logomarca "Skyfall" tá lindo porém não achei que combinou o brilho no "Productions", se tivesse ficado em Branco, acho que combinaria mais. Se tivesse colocado imagens da feat no fundo transparent ia ficar legal também. A header ficou simples, tirando a logo que eu não gostei, a header ficou bem lindinha. As bases, eu achei bem criativo o modelo delas (o efeito: reflected) usado, bem diferente, pois ninguém faz assim, e a Laura teve essa ideia genial de fazer. Os brilhos em cima e em baixo, como eu disse, não gostei. Ficou simples, ficou praticamente "vazio", mas eu sei oque é isso, é falta de materiais bons e sabedoria de photoshop (não que você não saiba, mas pode aprender muito mais coisas do que imagina), mas uma coisa tu pode ter certeza que tu tem Laura, é CRIATIVIDADE! Oque muitos não tem. 
Nota: 1,5 de 3,0

Páginas
As página está desajeitada do menu. Temos 6 páginas: Home, Regras (está tudo certo, pois organize: tire a regra 12 que não tem nada e coloque o texto alinhado para o lado esquerdo), Pack (recomendo que coloque um pack com layout e recursos juntos, pois alguém vai encomendar um layout e quer recursos, terá que esperar 1 mês para encomendar os recursos?), Encomende (coloque uma placa ao invés de link para redirecionar ao formulário), Cronograma e Extras (acrescente páginas como 'Criticas recebidas', 'Encomendas online', 'Entrevistas'...). Vendo seu flickr, eu percebi que você tem talento, suas headers todas são lindas, porém só precisa aprender mais sobre codificar, mexer direito no código que usa e enfeitar mais as bases. 
Nota: 1,0 de 2,0

Postagens & Gadget's
Todas as postagens começam com uma base de post, a ortografia está boa, é tudo organizado. Porém em posts compridos use a expansão "mais informações..".
De Gadget's temos 7: Status, C-box, Sober's, Link-us, Afiliados (tem uma imagem dando erro, e organize as imagens, está tudo bagunçado, coloque em andamento ou use mais/menos), Publicidade e Views. 
Nota: 1,8 de 2,0

Publicidade
716views, 7 seguidores, 19 afiliados, 2 blogs na publicidade. São números baixos, mas o blog só tem 7 dias online. Poderia sim, encomendar mais criticas e se inscrever em mais blog's de monitoração. 
Nota: 1,5 de 3,0

Comentário Final
Laura, como eu disse, tu tem talento só falta aprender mais um pouco. Eu gosto de ti, e eu quero te ajudar se tu aceitar. O SFP precisa de uma dedicação um pouco mais, ele precisa de divulgação, mesmo não tendo encomendas, ele pode ter mais afiliados, mais seguidores, mais blogs na publicidade. E aí sim, ele irá crescer rápido e tu vai ver que não vai flopar! Obrigada por encomendar comigo no TSC, adorei criticar o SFP e espero te ajudar! 

Nota final: 5,8
Blog não tão bom!

Conheça o SFP ♥

Um comentário: