Image Map

Critica #095 - Real Me

Hellou Hellou, deixa eu começar falando super irritada que eu tinha feito toda a critica já, estava no comentário final e eu apaguei tudo e ainda salvei, é eu perdi tudo, lá vai eu, escrever tudo de novo. 
Mas tudo bem, pelo menos a critica era curta, vamos refazer ela...

O RM (sigla do blog) cujo a dona é a Ana, está online desde 21 de outubro de 2015.
O blog é pessoal


Layout
A designer é a Juliana Gomes, o feat é o Justin Bieber, as cores usadas foram duas: Cinza e Branco. Graças aos materiais usados na header de cor azul, salvou o branquelo do layout (que preconceito Isabelle shasha), os materiais "jogados" na header, metade para um lado e metade para outro, e o png com a logomarca no centro ficou TÃO foda, muito legal, bem diferente. Já as bases, ficaram vazias, tudo de uma cor, sem falar o texto que também tá claro (todo designer deveria saber: bases claras, textos escuros. Bases escuras, textos claros.) pois a leitura fica difícil. Achei tudo muito uma cor, muito claro, muito vazio. Fora a header, que eu adorei bastante.
Nota: 1,0 de 3,0

Página
Como o blog é pessoal, o número de páginas é menor do que o normal. E elas são 3 páginas, no total:
Home: página inicial onde vemos todas as postagens.
About: informações sobre a escritora do blog.
Contact: 4 formas para entrar em contato com a dona.
Nota: 2,0 de 2,0

Postagens e Gadget's
Todas as postagens do blog são organizadas, a ortografia é ótima, e as postagens são bem interessantes (depois de um pequeno resumo do 5° Onda que eu li, eu gostei e já vou colocar na minha lista para assistir quando sair na netflix kkk , sim na netflix, pra que cinema se eu tenho netflix em casa, 2bjs).
De Gadget's temos 11: Status, C-box, Seguidores, Twitter, Instagram, O que ando lendo, Link-us (como só tem uma pessoa no blog, o certo seria link-me), Afiliados, Tags, Publicidade e Views.
Nota: 2,0 de 2,0

Publicidade
4mil visualizações, 28 seguidores, 19 afiliados, 14 blogs na publicidade. São números muito baixo para um blog de 4 mês online. Para um blog pessoal, o minimo de seguidores, deveria ser 200. E o seu é bom, só falta os números serem também.
Nota: 1,0 de 3,0

Comentário Final
Ana, o RM precisa de mais divulgação, consiga mais seguidores, quanto mais tu divulga, mais público tu tem e mais visualizações também. Agradeço por encomendar no TSC, o seu blog é lindo! Só precisa de mais cuidado.

Nota final: 6,0
Blog bom!


Conheça o RM

2 comentários:

  1. Vou postar hoje a noite. Entendo por que perdi pontos e espero melhorar, obrigada pela crítica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que entende e que quer melhorar. Não é sempre que vemos alguém que não reclama da critica!

      Excluir