Image Map

Critica #096 - Ultraviolence Caps

Hellou Hellou, hoje finalmente trago a critica do Ultraviolence Caps, o blog na qual eu estava louca para criticar. A Anne é a dona do blog, ele está online desde 24/01/2016. 
O blog é de criticas e entrevistas.


(não liguem para a player no meu pc)

Layout
Quem fez foi a Francinny Garcia, a feat usada é a Chloe Norgaard, amarelo e rosa são as cores. A header tá muito linda, tá bem chamativa, bem colorida, no centro da header, em volta do png central, tá mais que perfeito, a logomarca, os buttons, as imagens, o recomendo, a logomarca, tá tudo muito lindo. As bases assim como a header, está tudo lindo e bem trabalhado.
Nota: 3,0 de 3,0

Páginas
O blog tem 6 páginas, sendo elas: 
Home, Rules, Packs, Order, Encomende, List e More: Criticas Feitas (só duas, sério?!), Entrevistas feitas, Criticas recebidas, Entrevistas recebidas, Versões Anteriores,  Saiba mais sobre Chloe Norgaard. Todas as páginas são organizadas!
Nota: 2,0 de 2,0

Postagens e Gadget's
As postagens são organizadas com bases, e a ortografia é ótima, só acho que quando for postar encomenda aceita, pode fazer um texto, mas coloque em blockquote o nome do blog aceito. Fica mais visível. 
De Gadget's o blog tem 9: Status (poderia ter uma sigla), Cbox, Everybody's, Link-me & Banner, Afiliados, Publicidade, Selos, Views
Nota: 2,0 de 2,0

Publicidade
30 afiliados, 17 blogs na publicidade, 2mil visualizações, 31 seguidores. O número é muito bom para o blog que é novo. Continue assim, só divulgue mais encomendas e poste-as. 
Nota: 3,0 de 3,0

Comentário Final
Eu lembro do Ultraviolence Caps, eu tinha feito um blog de designs no inicio de 2015, e eu tinha recebido uma encomenda, mas não fiz e fechei o blog... E ele foi aberto só agora, mas já é um blog muito bom.

Nota final: 10
Blog perfeito!


Visite o Ultraviolence Caps

Um comentário:

  1. obrigada pela crítica! gostei bastante. sobre a quantidade de críticas, eu sei que está baixíssima, mas é que ultimamente eu estive ausente e eu não tenho ninguém na equipe para "cobrir" minha ausência. mas de qualquer modo, obrigada pelas dicas e tal hauah. e nossa, não acredito que foi com você que eu encomendei ano passado ahuahauah. seus designs são maravilhosos <3 mas enfim, muito obrigada pela crítica!

    ResponderExcluir