Image Map

Crítica #100 - MashUp Critics


Mais uma crítica de levs pra vocês meus amores ♥ Dessa vez, a crítica de número cem! Que honra, ein Layla? E até mesmo para mim *o* ! Vamos lá? Então vamos pessoal!. O MUC (sigla) é considerado um blog enorme por aqui, e se encontra reinando desde 17/12/2014, mas voltou do hiatus dia 16/12/2015. Tem como dona Layla Rangel, infelizmente ninguém na equipe. Amor, recomendo abrir vagas, isso ajuda muito! As encomendas estão fechadas. A divulgação do blog é muito bem feita, todos por aqui conhecem o blog ♥


A terceira versão do blog traz como feat a atriz Ashley Benson, e está nas cores branco e azul, feito por Kaio Daniel. A header traz apenas um png, mas é recheada de texturas e detalhes. A welcome está aos pés do png, junto com um player. No menu, encontramos uma foto do feat; Uma coisa que percebi é que as fotos não são do mesmo feat, pelo menos algumas não parecem. Não gostei da parte da sidebar, que na parte de cima tem algumas texturas e uma imagem inédita, e na de baixo o png que estava no menu e a logomarca; já na parte dos posts, está mais decorada, com ondas, mais imagens inéditas e o nome do blog na parte de cima. Na de baixo, temos novamente o png que estava no menu e outra imagem. 

Não tenho muito a declarar sobre as páginas do blog, apenas que tem uma ótima organização e ortografia. O modo de encomendar é com uma cbox, o que achei bem prático. Na parte do cronograma, senti que havia muitas encomendas, tente acelerar um pouco ao postar as críticas. E na extras, não tenho nada a dizer, apenas que está bem arrumada.

Os gadgets do blog são algo bem arrumados também, só senti falta de um disclaimer. A cbox, está sempre lotada, mas a dona não fica muito on, sinto que seja por causa das aulas que começarão em breve para mim mas para alguns já tenha começado. Terei que dizer algo: não gostei muito dos gifs para link-me, mesmo que tenham combinado com a atmosfera do layout. Os selos estão bonitos.

O blog não é muito atualizado, mas creio que já citei o porque (pelo menos que eu acho). A ortografia da dona está ótima, e os posts seguem exatamente o padrão. As críticas são incríveis, sinto que a Layla nasceu para fazer isso, mas uma dica é sempre colocar o comentário final antes das dicas. O resto não tenho nada a declarar;

Bom, para começar meu último comentário, tenho que dizer: se quiser uma crítica ótima, encomende no MUC. Sério, vocês não tem noção de quanto elas são construtivas sem serem muito grossas. Parabéns pelo seu blog, desejo que cresça cada vez mais e mais! O MUC foi um ótimo blog para ser a crítica de número cem daqui, espero que alcance esse número algum dia!
Score's
Sobre O Blog: 1,0 / 1,0
Layout: 2,7 / 3,0
Páginas: 2,5 / 2,5
Gadgets:  2,4 / 2,5
Posts: 1,0 / 1,0
Nota
9,6 
Selo
 
Visite O Blog

Um comentário: